Morador flagra aglomeração de pessoas sem máscara e com música alta em rua de Monte Mor


Segundo a pessoa que fez o vídeo, o evento acontece toda semana e a Guarda Municipal compareceu no local. Aglomeração fecha rua em Monte Mor (SP) na noite de domingo (27).
Raphael de Oliveira
Um morador de Monte Mor (SP) flagrou a aglomeração de um grupo na Rua Luiz Gonzaga do Nascimento, no Jardim Paulista, na noite deste domingo (27). As pessoas estavam sem máscaras e desrespeitando o distanciamento social.
A cidade está na fase 3 – amarela do Plano São Paulo de retomada das atividades, que ainda não permite a realização de eventos. A medida é para evitar a propagação do novo coronavírus. Até a última atualização, a cidade registrou 1.509 casos positivos e 37 mortes provocadas por Covid-19.
O vídeo enviado para a EPTV, afiliada da TV Globo, mostra o aglomerado no meio da rua, dificultando a passagem de veículos, e é possível ouvir a música alta. O residente que fez o registro também reclamou do barulho de motos e disse que o evento acontece toda semana.
A Guarda Municipal foi acionada e dispersou as pessoas. A prefeitura enfatizou a importância de cada um fazer a sua parte para evitar o avanço da Covid-19, e que o telefone (19) 3879-2823 está à disposição para denúncias.
Grupo de pessoas se reúnem em Monte Mor (SP) sem máscaras e desrespeitando o distanciamento social.
Raphael de Oliveira
PLAYLIST: Veja vídeos sobre Covid e outros assuntos
Formas erradas e corretas de usar máscara de proteção contra o coronavírus
Arte/G1
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”