Moradores de Ipioca, em Maceió, estão sem água há 15 dias

Casal disse que um dos poços quebrou e que o outro apresenta pane elétrica. Previsão é que o abastecimento seja normalizado no dia 15 de dezembro. Moradores de Ipioca, em Maceió, estão sem água há duas semanas
Moradores do bairro Ipioca, em Maceió, estão sem água nas torneiras há mais de 15 dias. Eles reclamam que a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já identificou o problema, mas que ainda não foi resolvido.
Em nota, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) disse que o problema está nos dois poços. Um se rompeu e o outro teve uma falha elétrica. Disse ainda que uma equipe técnica está no local e faz manobras de registros para distribuir água para toda a região. Segundo a Casal, o abastecimento segue por zonas, e a previsão para ser normalizado é até o dia 15 de dezembro.
“a população paga, ate hoje não resolveram o problema. Eles dizem que o problema é no poço, mas queremos uma solução, não nenhum gota de água nas torneiras, desse jeito está muito complicado”, disse a moradora Dalia Pontes.
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Veja as notícias da região no G1 Alagoas
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.