Moradores reclamam de ‘pancadões’ em bairro de Sorocaba


Pessoas se reuniram na Avenida Olinda Aires Paulete na madrugada deste sábado (31). Moradores reclamam de ‘pancadões’ em bairro de Sorocaba
Reprodução/TV TEM
Os moradores de Sorocaba (SP), no Bairro Paineiras, reclamam dos pancadões que ocorrem durante a madrugada.
Neste sábado (31), um vídeo enviado à TV TEM mostra várias pessoas reunidas na Avenida Olinda Aires Paulete, às 5h. Elas começaram a se reunir na noite de sexta-feira (31).
Nas imagens é possível ver vários carros estacionados no meio da rua com música alta. “Isso é hora? 5h da manhã”, diz a moradora no vídeo. (Veja acima).
Moradores reclamam de ‘pancadões’ em bairro de Sorocaba
A TV TEM pediu um posicionamento para a Polícia Militar para saber se uma equipe foi acionada, porém não obteve resposta.
Operações
Os pancadões vem causado problemas aos moradores há um tempo. Porém, a Polícia Militar realiza operações para impedir aglomerações devido à pandemia de coronavírus.
Na operação realizada do dia 16 ao 19 de outubro, cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas e embriaguez ao volante, além de 36 veículos removidos por irregularidades.
Pouco mais de um quilo de droga foi apreendido e um carro furtado foi localizado. Os policiais também aplicaram 58 multas de trânsito.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.