Moradores relatam intenso tiroteio em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense

Batalhão responsável pelo policiamento no KM 32 – onde ocorreu o tiroteio – informou que havia uma operação policial no local, mas não era de competência da Secretaria de Polícia Militar. Moradores de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, relataram em redes sociais um intenso tiroteio acontecendo no KM 32. Segundo as informações, a troca de tiros começou por volta das 21h e continuou, pelo menos, até as 23h desta quarta-feira (14).
Também segundo moradores, o confronto se concentrou em um local próximo à Estrada de Madureira, que teria fechado com o tiroteio. A princípio, os primeiros relatos dizem se tratar de uma invasão de traficantes à região.
De acordo com informações do 20º BPM (Queimados), responsável pelo policiamento na região, havia uma operação policial no KM 32, mas não era de competência da Secretaria de Polícia Militar.
Como há um posto da corporação próximo ao local do confronto, foi informado que houve reforço no policiamento. Ainda assim, a PM nega que tenha sido acionada devido ao tiroteio.
O G1 questionou a Secretaria de Polícia Civil sobre a ação, mas até a última atualização desta reportagem não houve retorno.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”