Morre Alberto Aldet, comerciante tradicional de Barra Mansa


Ele tinha 91 anos e sofreu uma falência de múltiplos órgãos. Empresário nasceu na Argentina e, ao longo de sete décadas, ajudou no desenvolvimento econômico da cidade. Morre Alberto Aldet, um dos comerciantes mais tradicionais de Barra Mansa
Divulgação/CDL Barra Mansa
Morreu na madrugada desta sexta-feira (20) Alberto Aldet, de 91 anos, um dos comerciantes mais tradicionais de Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. Ele teve falência de múltiplos órgãos.
Alberto Aldet nasceu na Argentina e, ao longo de sete décadas, ajudou no desenvolvimento econômico do município.
Ele foi um dos fundadores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Barra Mansa e do Rotary Clube da cidade.
O velório está sendo realizado no Clube Municipal e o enterro está marcado para a tarde desta sexta-feira, às 16h. Alberto Aldet deixa quatro filhos.
Em nota divulgada das redes sociais, a CDL disse que lamenta a morte do empresário e que se solidariza com os familiares e amigos.
“Um empresário que escolheu Barra Mansa e Barra Mansa agradece! O argentino, Sr. Alberto Aldet fez história na cidade e tornou-se um barra-mansense, exemplo de vendedor, comerciante atuante há mais de 70 anos […] A classe lojista da nossa cidade está em luto com esta perda irreparável. A diretoria da CDL e seus colaboradores lamentam e se solidarizam com todos os familiares e amigos. ”, diz o comunicado.
VÍDEO: as notícias do RJ1 de sexta-feira
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.