Morre grávida ferida em acidente que deixou mais dois mortos na PE-60, em Ipojuca


Mulher faleceu no Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho. Os outros mortos foram um sargento dos bombeiros, de 39 anos, e a esposa dele, de 36. Mulher morreu no Hospital Dom Helder Câmara, que fica no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife
Reprodução/TV Globo
Morreu no hospital a grávida, de 32 anos, envolvida no acidente de trânsito que matou na hora outras duas pessoas, na sexta-feira (25), na PE-60, no município de Ipojuca, no Grande Recife. A colisão, entre dois veículos, ocorreu no sentido Tamandaré e deixou mais dois feridos.
A morte da grávida aconteceu ainda na sexta-feira, mas foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) nesta segunda-feira (28).
A vítima foi identificada como Karla Catariny de Souza. Ela chegou a ser internada no Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, também no Grande Recife.
Informações sobre os procedimentos realizados na mulher não foram divulgadas pela unidade de saúde.
Entre os mortos também estão o sargento do Corpo de Bombeiros Marcio Luiz Martins Lemos, de 39 anos, e a esposa dele, Rakelli Nogueira do Nascimento, de 36.
O acidente
Acidente deixa dois mortos e três feridos no Litoral Sul de Pernambuco
Por meio de imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo, é possível ver que a parte dianteira de um dos veículos ficou completamente destruída (veja vídeo acima). As circunstâncias em que o acidente ocorreu não foram divulgadas.
A filha do bombeiro, de 4 anos, foi levada ao Hospital da Restauração, no Recife. Um homem de 38 anos, que também ficou ferido, foi levado ao Hospital Português, no Centro do Recife. Não há informações sobre o estado de saúde desses dois feridos.
Acidente ocorreu nesta sexta-feira (25), em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco
Reprodução/WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.