Morre terceira mulher ferida durante explosão de lancha em Maria Farinha, em Paulista


Fabíola Lima de Souza, de 40 anos, teve queimaduras e estava internada no Hospital da Restauração, no Recife. Acidente aconteceu no final de agosto. Vítima estava internada no Hospital da Restauração, na área central do Recife
Reprodução/TV Globo
Morreu, na madrugada desta quinta-feira (15), uma mulher ferida após a explosão de uma lancha em Maria Farinha, em Paulista, no Grande Recife. O acidente, que deixou outras duas pessoas mortas e outras feridas, ocorreu no dia 30 de agosto.
Fabíola Lima de Souza, de 40 anos, estava internada no Hospital da Restauração, na capital pernambucana, desde o incidente.
Com queimaduras nas pernas e nos braços, ela ficou internada na unidade de Queimados, mas o quadro de saúde se agravou há poucos dias, segundo o HR. Fabíola foi levada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde faleceu.
O hospital informou que o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.
O acidente
Lancha explode e acidente deixa cinco feridos em Paulista
A explosão ocorreu em uma marina no município de Paulista e deixou cinco pessoas feridas. Uma das vítimas, uma mulher de 30 anos, faleceu no dia 1º de setembro. Ela estava aos cuidados da equipe de neurologia, mas não resistiu aos ferimentos (veja vídeo acima).
Um dia antes do óbito, o chefe da unidade de Queimados do HR, Marcos Barreto, havia dito que a paciente estava tetraplégica. De acordo com o profissional de saúde, ela havia sido arremessada da lancha e teve uma lesão na coluna.
No dia 1º de outubro, outra pessoa ferida no acidente, uma mulher de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e também faleceu.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”