Mortes confirmadas por Covid-19 no centro-oeste paulista nesta quarta-feira, 14 de outubro


Lins, Paraguaçu Paulista e Salto Grande registram novas mortes; região contabiliza 979 óbitos em 82 cidades. Cidades do centro-oeste paulista registraram novas mortes por Covid-19 nesta terça-feira (13). A região contabiliza 979 óbitos em 82 municípios.
Desde o início da pandemia, 54.600 casos positivos de coronavírus foram confirmados em 100 cidades e 47.639 pessoas já se curaram da Covid-19. Confira as atualizações:
Veja os números da pandemia de Covid-19 na região.
Lins
Covid Lins
Prefeitura de Lins/Divulgação
A prefeitura de Lins informou nesta quarta-feira (14) a 41ª morte de um morador provocada por complicações da Covid-19. Não foram informados os detalhes do paciente. A cidade registra 2.745 casos confirmados da doença, sendo 2.655 moradores conseguiram se recuperar.
Paraguaçu Paulista
Covid Paraguaçu Paulista
Prefeitura de Paraguaçu Paulista/Divulgação
A prefeitura de Paraguaçu Paulista informou nesta quarta-feira (14) a 13ª morte de um morador provocada por complicações da Covid-19. Não foram informados os detalhes do paciente. A cidade registra 491 casos confirmados da doença e outros 57 considerados suspeitos, aguardando exames de confirmação. Outros 460 moradores conseguiram vencer a Covid-19.
Salto Grande
Covid Salto Grande
Prefeitura de Salto Grande/Divulgação
A prefeitura de Salto Grande informou a segunda morte de um morador provocada por complicações da Covid-19. Não foram informados os detalhes do paciente. A cidade registra 176 casos confirmados da doença, além de outros 30 considerados suspeitos, à espera de exames. Até agora, 150 moradores conseguiram se curar.

Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
Veja mais notícias sobre o coronavírus:

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”