Mostra Integrada de Artes entrevista artista plástica e exibe galeria virtual em Poços de Caldas


Atração também integra programação do Festival Online Poços Curte em Casa, criado para dar espaço aos artistas da cidade no período de pandemia. Mostra Integrada de Artes entrevista artista plástica Dalmoni em Poços de Caldas (MG)
MIA
A Mostra Integrada de Artes (MIA) de Poços de Caldas (MG) apresenta uma entrevista pela internet com a artista plástica e educadora Dalmoni Lydijusse na noite desta quinta-feira (15). A conversa faz parte do chamado “talk cultural” e integra o Festival Online Poços Curte em Casa, projeto da Secretaria Municipal de Saúde criado durante a pandemia.
A artista vai falar sobre os trabalhos e espaços culturais. Além disso, será exibida uma galeria virtual de desenhos de Dalmoni. A artista mostra também um pouco da produção de arte, dos projetos sociais em bairros de vulnerabilidade em Poços de Caldas e mais questões relacionadas ao universo artístico.
A Mostra Integrada já apresentou mais entrevistas com artistas e empreendedores culturais da região, que falam sobre cultura e economia criativa. Além disso, apostou em lives com músicos em sua segunda edição, em 2020, realizada de forma online por conta da pandemia de coronavírus.
A atração desta quinta-feira é gratuita e começa às 19h.
Serviço
Talk Cultural da MIA II apresenta Dalmoni Lydijusse
Quando: Quinta-feira, 15 de outubro, às 19h
Como assistir: Pelo canal na internet
Ingressos: acesso gratuito
VÍDEOS: veja últimas notícias da região
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.