Moto G9 Play: teste de bateria em tempo real | Nesta quinta às 7h

O Moto G9 Play foi anunciado pela Motorola em solo brasileiro em meados de setembro, e chegou a hora de ver mais a fundo se a empresa realmente fez boas melhorias em relação ao Moto G8 Play, que tinha na duração de bateria um de seus pontos mais fortes mesmo contando com “apenas” comuns 4.000mAh.

As grandes mudanças feitas pela Motorola estão no tamanho da tela (passa de 6,2 para 6,5 polegadas) e nas especificações técnicas, saindo o potente Helio P70M da MediaTek e entrando o equilibrado Snapdragon 662 da Qualcomm. As capacidades de RAM e armazenamento dobraram, e a bateria subiu para 5.000mAh.

Em nosso teste de bateria oficial executamos vários apps, jogos e serviços populares em ciclos cronometrados até que a bateria se esgote por completo, sendo dado um tempo de standby entre os ciclos para acompanhar o consumo em segundo plano. Brilho da tela e configurações de redes são padronizados para que possamos traçar um paralelo entre todos os modelos que passaram por nossas bancadas.

O Motorola Moto G9 Play está disponível na Fastshop por R$ 1.294. O custo-benefício é bom e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 43 ofertas clique aqui.

(atualizado em 28 de October de 2020, às 18:50)

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.