Moto G9 Plus: celular está melhor e maior, mas há cortes | Análise / Review

Motorola acertou em cheio no G8 Plus ano passado, será que ela consegue repetir o mesmo feito com o Moto G9 Plus? O novo cresceu e subiu de preço, agora competindo com intermediários premium, porém a qualidade não acompanhou o aumento no valor e sentimos que o novo lançamento da marca decepciona.

O design mudou e está mais atual, porém a qualidade de construção segue a mesma. A tela cresceu, sendo a maior já vista na linha Moto G. A qualidade é boa, mas não chega a impressionar diante dos concorrentes com painel AMOLED. O que decepciona na parte multimídia é ter perdido o som estéreo.

Motorola finalmente abandonou a série 600 da Qualcomm e agora temos o Snapdragon 730G. Você pode esperar um salto considerável no desempenho, mas ter apenas 4 GB de RAM compromete o multitarefas. Pelo menos em jogos temos melhor fluidez em games mais pesados.

O Motorola Moto G9 Plus está disponível na Girafa por R$ 1.979 e na Fastshop por R$ 2.178. O custo-benefício é bom. Existem 8 modelos melhores. Para ver as outras 24 ofertas clique aqui.

(atualizado em 15 de October de 2020, às 22:02)

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”