Motociclista acha pistola em avenida de Natal e foge; arma pertence a policial militar


Câmera de segurança registrou momento em que homem vê a arma no chão e pega. PM deixou arma cair após acidente na Avenida Tomaz Landim, na zona Norte. Policial militar se envolve em acidente em Natal, deixa arma cair e motociclista leva
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um motociclista que trafegava pela Avenida Tomaz Landim, no bairro Igapó, na zona Norte de Natal, percebe uma arma no chão, recolhe e foge (veja vídeo). A pistola pertence a um policial militar que tinha sofrido um acidente pouco tempo antes, por volta das 9h20 desta terça-feira (29).
Segundo informações do oficial de serviço do quarto batalhão, subtenente Marques, o cabo da Polícia Militar que se envolveu no acidente não tinha percebido que a arma havia caído.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos com tornozeleira eletrônica passaram pelo local em que as imagens foram feitas no horário próximo. A qualidade das imagens não permite confirmar se o homem que levou a arma estava usando tornozeleira.
Câmera de segurança registrou momento em que homem vê a arma no chão da Avenida Tomaz Landim
Reprodução
A PM fez buscas na região na tentativa de recuperar a pistola, mas a arma não foi encontrada até a publicação desta matéria.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”