Motociclista foge de blitz e deixa cair 25 barras de maconha


Suspeito abandonou o veículo e se escondeu em uma mata. Droga apreendida durante perseguição em Nova Lima, na Região Metropolitana
Divulgação / PMMG
A Polícia Militar procura um motociclista que furou uma blitz e fugiu em alta velocidade. Os militares faziam uma operação de prevenção a crimes em uma rua do bairro Mingu, em Nova Lima, na Região Metropolitana, quando viram um motociclista saindo de uma estrada de terra, que liga o município a Sabará.
O rapaz não atendeu ao pedido de parada e fugiu em alta velocidade. A PM foi atrás e segundo os policiais, quando o suspeito passou por um quebra-molas, uma caixa que estava na garupa se desprendeu. No pacote tinham 25 barras de maconha.
Os militares recolheram a droga e continuaram a perseguição. O motociclista abandonou o veículo em uma rua sem saída e entrou em uma mata.
O helicóptero da PM foi chamado para ajudar nas buscas, mas o motociclista ainda não foi localizado.
A droga e a moto foram levadas para a delegacia. Por meio da placa, a PM já conseguiu identificar o endereço do suspeito. A esposa confirmou que o marido havia saído de madrugada e não tinha retornado.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”