Motociclista morre carbonizado em acidente em São Joaquim

Dois motociclistas morreram em um grave acidente registrado na SC-110, por volta das 11h30 deste domingo (22). A colisão frontal ocorreu em uma curva próximo a entrada da comunidade de Cruzeiro, distante cerca de 15 km do centro de São Joaquim, na Serra Catarinense. Com a gravidade do impacto as motos pegaram fogo. Um dos motociclistas acabou sendo carbonizado.

Colisão deixou duas vítimas fatais e uma pessoa ferida,. – Foto: Corpo de Bombeiros de Lages/Divulgação

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Lages,  uma moto Kawasaki Sxg 6 com placas ilegíveis, que estava em um grupo de motociclistas de Capinzal, no Meio-Oeste do Estado, subia a Serra em direção a São Joaquim, quando outra moto XT-660 Yamaha, com placas de Taió, acabou colidindo de frente.

A segunda vítima fatal, um homem de 47 anos que conduzia a moto Yamaha, foi arremessado cerca de 15 metros fora da pista. Em uma das motocicletas uma  mulher estava no carona. Ela foi jogada aproximadamente 20 metros do local do impacto. Ela foi atendida no local e encaminhada ao hospital em Lages com  suspeita de traumatismo craniano. 

O Corpo de Bombeiros realizou o controle das chamas com o uso da espuma. O IGP (Instituto Geral de Perícias) de Lages foi acionado. O trânsito ficou aos cuidados da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Bom Jardim da Serra, pois havia risco de novo acidente por se tratar de uma curva com pouca visibilidade.

Com a colisão um dos motociclistas foi carbonizado. – Foto: Divulgação/ND

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.