Motorista atropela ciclista em BH e foge sem prestar socorro


Bicicleta, que é instrumento de trabalho da família, ficou totalmente destruída. Motorista atropela ciclista e não presta socorro
Um ciclista foi atropelado na tarde desta sexta-feira (30), no bairro Caiçara, e teve sua bicicleta quebrada por um motorista que, depois do acidente, fugiu.
Vinícius Ferreira estava levando um exame da sogra para o médico quando o veículo, o jogou ao chão. A bicicleta foi totalmente destruída e ele precisou da ajuda da vizinhança para receber cuidados, uma vez que sofreu escoriações.
Levantamento feito pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) indica que foram registrados 338 acidentes envolvendo pelo menos uma bicicleta, considerando toda a região metropolitana de Belo Horizonte, entre janeiro e agosto deste ano.
Carro que atropelou ciclista.
TV Globo
No caso de Vinicius, em momento algum o motorista prestou socorro. A bicicleta não é só instrumento de locomoção, mas de trabalho da família, que tem um delivery de açaí e, durante a pandemia, está sobrevivendo a partir dele.
O ciclista registrou um boletim de ocorrência e espera que a pessoa pague pelo menos pela bicicleta.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que adotou as providências iniciais: registrou a ocorrência, orientou devidamente a vítima e expediu o exame para corpo de delito.
A PCMG também já identificou o veículo e irá intimar o proprietário para verificar quem seria o condutor e apurar as circunstâncias do acidente.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.