Motorista de aplicativo e passageiros são baleados em comunidade de Manaus


Caso ocorreu na comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes. Motorista de aplicativo e passageiros são baleados durante tiroteio em comunidade de Manaus
Eliana Nascimento/G1 AM
Um motorista de aplicativo, de 27 anos, e um passageiro, que não teve a identidade divulgada, foram baleados na comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes, na noite de quarta-feira (18). A motivação desse tiroteio é investigada pela polícia.
De acordo com informações do tenente Elvis Guto, da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom),a polícia foi acionada por conta de um tiroteio na Rua Mutuzinho.
“Os moradores ligaram para o 190, pois ouviram disparos, chegando no local, foi encontrado apenas um veículo com marcas de tiro, mas as vítimas já haviam sido socorridas”, informou.
O tenente explicou que moradores informaram terem visto suspeitos correrem para área de mata e, por isso, a polícia realizou buscas em becos e ruas da região na tentar localizar os atiradores, mas ninguém foi preso até o momento.
As vítimas foram socorridas para o Hospital João Lúcio, e o carro do motorista foi levado para o pátio do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A esposa do motorista compareceu na delegacia para registrar boletim sobre a tentativa de homicídio contra o companheiro.
Segundo o tenente, a Polícia Civil investiga quem seria o alvo dos criminosos durante o tiroteio. “A suspeita, com base nas informações repassadas, é que essa corrida era para fazer uma entrega de drogas.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.