Motorista de aplicativo é roubado, agredido e tem corpo queimado por criminosos na Grande Fortaleza

Os suspeitos lesionaram o condutor com um objeto cortante e em seguida atearam fogo na vítima. Um motorista de aplicativo foi roubado, agredido e teve o corpo queimado após realizar uma corrida na noite de sábado (21), no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Metropolitana de Caucaia.
A polícia afirmou que o motorista de aplicativo foi abordado por indivíduos na Rua Campo do Madureira, no Bairro Guajiru. Durante a ação criminosa, os suspeitos lesionaram o condutor com um objeto cortante, atearam fogo nele e levaram o carro.
Ainda segundo a polícia, o motorista foi socorrido por moradores para um hospital, onde se encontra em atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi chamada e realizou buscas na região. Após investigações, o veículo foi localizado no Bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza, na madrugada deste domingo (22). As Polícias Civil e Militar seguem em diligências para identificar e capturar os suspeitos.
Denúncias
A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia.
VÍDEOS: veja mais sobre o Ceará
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.