Motorista de carreta é flagrado bêbado e em zigue-zague na Via Dutra, em Volta Redonda


Segundo a PRF, ele apresentou sinais de embriaguez como ‘frases desconexas, cheiro de álcool, olhos vermelhos, transpiração e desequilíbrio’. Abordagem aconteceu no km 257 da rodovia. Motorista bêbado é flagrado em zigue-zague na Via Dutra, em Volta Redonda
Divulgação/PRF
O motorista de uma carreta foi preso por embriaguez ao volante depois de ter sido flagrado dirigindo em zigue-zague na noite de sexta-feira (20) na Via Dutra, em Volta Redonda, Sul do Rio de Janeiro.
O flagrante aconteceu no km 257, no sentido São Paulo, após vários motoristas pararem no posto da Polícia Rodoviária Federal para denunciar o condutor embriagado. De acordo com os agentes, durante a abordagem, o homem, de 52 anos, apresentou sinais de embriaguez como “frases desconexas, cheiro de álcool, olhos vermelhos, transpiração e desequilíbrio”.
A PRF informou que o condutor disse ter bebido “uma cachacinha e três latinhas de cerveja por ser feriado”. Segundo os policiais, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de álcool.
O homem vai responder por “dirigir com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool”. Além disso, também foi multado em R$ 3.129,93, teve a suspensão do direito de dirigir e a carreta foi recolhida para o pátio da PRF.
O condutor foi encaminhado para delegacia de Volta Redonda, onde ficou preso.
VÍDEO: as notícias do RJ2 de sexta-feira
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.