Motorista é preso com mais de 400 tabletes de maconha na BR-393, em Barra do Piraí


Segundo a PRF, drogas estavam escondidas no porta-malas e no banco traseiro do carro em que ele estava. Suspeito foi parado no km 275 e se mostrou nervoso durante a abordagem. Motorista é preso com mais de 400 tabletes de maconha na BR-393, em Barra do Piraí
PRF/Divulgação
Um motorista de 25 anos foi preso com quase 430 tabletes de maconha na madrugada desta quinta-feira (15) na BR-393 (Lúcio Meira), em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. Ele estava em um carro parado no km 275.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, durante a abordagem, o condutor estava “agitado e nervoso”, o que levantou a suspeita por parte dos agentes. Por conta disso, a equipe resolveu fazer uma revista mais detalhada.
Quando os policiais pediram para o suspeito abrir o porta-malas, ele acabou confessando que estava transportando maconha no automóvel. Ainda de acordo com a PRF, no porta-malas e no banco traseiro do veículo foram encontrados 429 tabletes do entorpecente, totalizando 350 kg.
“O condutor afirmou que pegou o veículo já carregado com a droga em Maringá (PR) e estava transportando até Linhares (ES), onde receberia instruções para a entrega. Porém, não revelou quanto receberia pelo transporte”, explicou a PRF.
O rapaz foi preso por tráfico de drogas e levado para a delegacia de Barra do Piraí, junto com os tabletes de maconha apreendidos.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”