Motorista é preso com pacotes de skunk após fugir da polícia e bater carro em muro, diz PRE


Apreensão aconteceu neste domingo (22), em Altônia, e passageiro também foi preso; segundo a polícia, suspeitos fugiram por cerca de 25 quilômetros. Motorista e passageiro foram presos com pacotes de skunk após jovem fugir da polícia e bater carro em muro, segundo a PRE
Divulgação/PRE
Um motorista, de 19 anos, e um passageiro de 52 anos, foram presos com 53 pacotes de skunk após fugirem de uma abordagem policial e baterem o carro, neste domingo (22), de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Os dois suspeitos foram identificados em um trecho da PRC-272, em Iporã, no noroeste do Paraná. Segundo a PRE, ao perceber a presença dos policiais, os dois fugiram.
A perseguição aconteceu por cerca de 25 quilômetros, até a cidade de Altônia, também no noroeste. Conforme informado pela polícia, o jovem, motorista, fez manobras perigosas até bater o carro contra o muro de uma casa.
Ninguém ficou ferido. Os pacotes de skunk encontrados no carro totalizaram 15 quilos.
Mais de 50 pacotes de skunk foram apreendidos com os suspeitos, em Altônia, de acordo com a PRE
Divulgação/PRE
Segundo a PRE, os dois suspeitos disseram que haviam recebido a droga na cidade de Guaíra e que pretendiam transportá-la até Cianorte. Os presos, os pacotes de skunk e o carro foram encaminhados à Delegacia de Iporã.
Assista aos vídeos com os destaques do estado
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.