Motorista embriagado provoca acidente deixa motociclista ferido

Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida no centro da cidade. A colisão foi registrada no início da noite desta quinta-feira, dia 15, na Rua Leoberto Leal, Centro da cidade, de São João Batista

Segundo o relatório da PM, Trata-se de ocorrência de Acidente de trânsito (Apenas danos materiais) e Dirigir sob efeito de álcool e/ou droga – embriaguez ao volante. No local constatado os fatos envolvendo o veículo FIAT/UNO MILLE ECONOMY conduzido por um masculino de 33 anos e a motoneta HONDA/BIZ 125 ES conduzida pela vitima, 21 anos.

QUER FICAR BEM INFORMADO CLIQUE AQUI

Quando a viatura chegou ao local, a vítima já havia sido encaminhado ao hospital e como não apresentou lesões, foi liberado. O autor estava no local aguardando a chegada da guarnição e após entrevista foi oferecido o teste do bafômetro onde foi recusado pelo mesmo. A guarnição então realizou o teste de recusa, o auto de constatação, AIT e encaminhou o veículo FIAT/UNO MILLE, juntamente com o autor até a Delegacia para providências cabíveis. A CNH foi recolhida e o veículo foi liberado para condutor devidamente habilitado.

O post Motorista embriagado provoca acidente deixa motociclista ferido apareceu primeiro em Olho Vivo Can – Seu portal de Notícias.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”