Motorista foge após bater carro carregado com maconha durante perseguição em Cascavel, diz PRF


Caso ocorreu nesta segunda-feira (28), no oeste do Paraná; perseguição aconteceu por, aproximadamente, dez quilômetros, segundo a polícia. Motorista foge após bater carro carregado com maconha durante perseguição em Cascavel
Divulgação/PRF
Um motorista fugiu após bater o carro carregado com maconha durante uma perseguição da polícia, nesta segunda-feira (28), em Cascavel no oeste do Paraná.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista não obedeceu a ordem de parada da equipe, e a perseguição ocorreu por, aproximadamente, dez quilômetros.
Segundo a PRF, o suspeito realizou várias manobras proibidas e arriscadas, como transitar pela contramão, pelo acostamento e em alta velocidade.
Em determinado momento, o motorista cruzou uma rua preferencial, perdeu o controle da direção, saiu de pista e bateu em uma árvore.
Depois do impacto, ele fugiu a pé e, até a publicação desta reportagem, não foi localizado.
Conforme a PRF, o carro tem registro de furto deste mês, em Londrina, no norte do Paraná. Além disso, dentro do veículo haviam mais de 500 kg de maconha e 42,2 kg de capulho – uma variação da maconha, com maior poder entorpecente.
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”