Motorista que fugiu após atropelar motociclista em Joinville é localizado

O motorista que fugiu após um grave acidente envolvendo um motociclista na madrugada de segunda-feira (29), em Joinville, se apresentou à polícia nesta terça (30). Artenio Putton, de 52 anos, condutor da moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

https://static.ndonline.com.br/2020/09/WhatsApp-Video-2020-09-29-at-09.52.53.mp4https://static.ndonline.com.br/2020/09/WhatsApp-Video-2020-09-29-at-09.52.53.mp4?_=2

O acidente ocorreu por volta das 4h, no Centro da cidade. Segundo imagens de uma câmera de segurança, o motorista de um carro teria avançado a preferência da via e atingindo a motocicleta onde estava Artenio. Após a colisão, o homem fugiu sem prestar socorro.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville chegaram a prestar atendimento a vítima, porém, ela não resistiu aos ferimentos.

Ainda no local, a PM encontrou peças do carro envolvido no acidente e constatou que seria de um Jeep Renegade. Com as informações, a equipe, então, fez buscas e localizou o veículo na garagem de uma casa. Já o motorista, em um primeiro momento, não foi encontrado.

Segundo a PM, durante a tarde, ele se apresentou com um advogado na Delegacia de Polícia. A identidade do motorista não foi divulgada.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”