Motorola libera kernel do One Fusion Plus baseado no Android 10 e OmniROM já está disponível

Seguindo com a disponibilização gradativa de suas kernels atualizadas para que desenvolvedores possam trabalhar em dispositivos de sua marca, a Motorola incluiu recentemente em seu repositório no GitHub o código fonte relacionado ao Motorola One Fusion Plus.

Baseado no Android 10, a kernel em questão está identificada com o codinome do aparelho (liber) e abre portas para que desenvolvedores comecem a portar custom ROMs, custom recovery e mais, permitindo assim com que usuários se beneficiem de versões alternativas do sistema operacional assinado pelo Google.

Um dos exemplos de como isso pode ser positivo é que o aparelho já ganhou sua primeira custom ROM com classificação de “não oficial”, sendo ela a OminiROM e que, ao menos aparentemente, não possui bugs graves (ou ao menos, o desenvolvedor responsável não citou nada nesse sentido).

O Motorola One Fusion Plus está disponível na Magazine Luiza por R$ 1.859. O custo-benefício é bom mas existem 6 modelos melhores. Para ver as outras 26 ofertas clique aqui.

(atualizado em 16 de October de 2020, às 14:34)

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”