Mulher agredida com pedrada na cabeça na Bahia diz que homem a atacou para estuprá-la


Caso ocorreu em Vitória da Conquista. Suspeito é procurado pela polícia. Câmera de segurança flagra homem dando pedrada em mulher em Vitória da Conquista
A mulher que foi agredida com uma pedrada na cabeça e arrastada pela calçada, no município de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, contou à polícia que o suspeito a atacou para tentar estuprá-la. Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento flagraram toda a ação. [Assista ao vídeo acima]
Segundo informações da delegada Gabriela de Diego Garrido, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), a vítima informou que, após ser atacada, uma amiga dela pediu ajuda, e o suspeito fugiu.
Ainda segundo a delegada, o inquérito foi encaminhado à Justiça na segunda-feira (18). O suspeito foi identificado, entretanto o nome dele não foi divulgado. Ele continua foragido.
Crime
Mulher foi agredida com pedrada na cabeça
Reprodução/TV Bahia
O crime ocorreu na noite de 19 de setembro. Nas imagens gravadas pela câmera de segurança, a mulher aparece perto do portão de uma loja, quando o suspeito se aproxima. Ela anda um pouco e dá as costas ao agressor. Neste momento, o homem se abaixa, pega uma pedra e a golpeia na cabeça.
A vítima cai no chão, aparentemente desacordada, e o suspeito a arrasta pela calçada. A mulher foi socorrida e levada para um hospital da região.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Jornal da Manhã
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.