Mulher de Cristiano, da dupla com Zé Neto, diz que sogra passou por cirurgia e segue em recuperação: ‘Deu tudo certo’


Zenaide Táparo foi internada em um hospital de São José do Rio Preto (SP) após sofrer uma queda. Cantores cancelaram live que seria feita na noite de sexta-feira (16). Paula Vaccari com Cristiano e os filhos
Reprodução/Instagram
A mulher do cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, publicou vídeos nas redes sociais, na tarde deste sábado (17), dizendo que a sogra, Zenaide Táparo, passou por cirurgia e permanece se recuperando em um hospital de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
“Estou passando para agradecer a todas as mensagens, orações e vibrações que foram enviadas. A cirurgia da minha sogra acabou agora. Graças a Deus deu tudo certo. Ela vai permanecer na UTI por um ou dois dias para estabilizar, mas o mais grave passou. Estou passando para dar notícias para vocês em nome do Cris também”, afirmou Paula Vaccari.
De acordo com Zé Neto, que também publicou vídeos na noite de sexta-feira (16) anunciando o adiamento da live que a dupla faria em Goiânia (GO), Zenaide sofreu uma queda e foi encaminhada para o hospital, onde teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimada pelos médicos (assista abaixo).
“A live será substituída pela Maiara e Maraisa. Peço desculpas, mas, por motivos maiores, não vamos estar juntos”, explicou Zé Neto.
Os cantores estavam em Goiânia, mas retornaram para o interior de São Paulo para prestar suporte à família de Cristiano. A próxima live da dupla deve ser transmitida neste domingo (18).
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”