Multicentros Carlos Gomes e Vale das Pedrinhas abrem inscrições para 18 áreas de atuação em Salvador; veja


Inscrições e edital do processo seletivo estão disponíveis no site do Instituto, até o dia 25 de outubro. Instituto de Saúde e Cidadania abre inscrições para 18 áreas de atuação em Salvador
Foto: Divulgação
O Instituto Saúde e Cidadania (ISAC), responsável pela gestão dos Multicentros Carlos Gomes e Vale das Pedrinhas, em Salvador, abriu processo seletivo para o preenchimento de vagas em 18 áreas de atuação. Os salários variam de R$ 1.124 a R$ 3.211. As inscrições e edital do processo seletivo estão disponíveis no site do Instituto, até o dia 25 de outubro.
Os interessados poderão atuar nas áreas de auxiliar de higienização e limpeza, agente de portaria, almoxarife, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta adulto e infantil, fonoaudiólogo, nutricionista, operador de teleatendimento, psicólogo clínico, recepcionista, técnico de enfermagem, técnico em manutenção e auxiliar de manutenção.
Os candidatos devem ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado, ter título de eleitor, certificado de reservista ou prova de alistamento no serviço militar (para os candidatos do sexo masculino com até 45 anos de idade), idade mínima de18 anos completos na data da contratação, apresentar os documentos que se fizerem necessários por ocasião da inscrição e contratação e cumprir as determinações do Edital.
O Processo Seletivo será realizado em três etapas:
1. Inscrição de caráter eliminatório.
2. Análise de currículo de caráter eliminatório e classificatório.
3. Entrevista comportamental e técnica realizada pela equipe de Recursos Humanos do Processo Seletivo, em conjunto com o gestor ou responsável designado pelo ISAC.
O ISAC – O ISAC – Instituto Saúde e Cidadania é uma entidade sem fins lucrativos que presta serviços para entes públicos e privados. Seu papel é a gestão de estabelecimentos de saúde. Atualmente, a instituição conta com cerca de 2.300 colaboradores diretos e mais 350 médicos nos cinco estados da federação que atua.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia
VÍDEOS: BMD de quinta-feira, 15 de outubro de 2020
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”