Museus e bibliotecas reabrem gradativamente em Sorocaba a partir de segunda-feira


Espaços deverão funcionar em horário reduzido e com 40% da capacidade total. Visitantes deverão usar máscaras e respeitar o distanciamento social. Museus e bibliotecas reabrem gradativamente em Sorocaba a partir de segunda-feira
Divulgação/Prefeitura de Sorocaba
Os museus e bibliotecas de Sorocaba (SP) serão reabertos gradativamente a partir da semana que vem. O retorno foi autorizado pela Secretaria da Cultura nesta quarta-feira (30).
De acordo com a prefeitura, os primeiros espaços a retomarem os serviços na cidade serão a Biblioteca Municipal e a Biblioteca Infantil Municipal, na próxima segunda-feira (5).
A Casa de Aluísio de Almeida e o Museu da Estrada de Ferro Sorocabana reabrirão à população no dia 19 de outubro, enquanto a biblioteca do CEU das Artes e o Museu Histórico Sorocabano retornarão em 3 de novembro.
Já a Casa 52, Gabinete da Secretaria da Cultura, continuará atendendo mediante agendamento prévio.
Segundo a prefeitura, os locais deverão funcionar em horário reduzido, das 10h às 16h, e com 40% da capacidade total, no máximo. Os visitantes deverão obrigatoriamente usar máscaras e respeitar o distanciamento social dentro dos espaços.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”