Não é para gamers! Bateria do iPhone 12 e 12 Pro dura apenas três horas em jogos

A linha iPhone 12 foi anunciada na primeira quinzena de outubro com diversas renovações quer focavam em fazer com que o usuário tivesse uma usabilidade ainda melhor do aparelho, e entre os diferenciais, estava a renovação da GPU para entregar uma performance ainda melhor em jogos.

Porém, nesta nova geração, a Apple acabou reduzindo a capacidade de bateria dos modelos, afirmando que, na prática, os usuários não iriam sentir a diferença quando fossem fazer uso do aparelho, algo que não é verídico. Recentemente os aparelhos iPhone12 e 12 Pro foram analisados em testes de jogos e se mostraram bem inferiores ao esperado, fazendo apenas 3 horas de autonomia em games.

O resultado abaixo do esperado foi alcançado na execução de jogos em 3D, onde ambos os aparelhos só alcançaram 3h01 de durabilidade da baterias, algo bem abaixo de diversos concorrentes, e até mesmo o antecessor iPhone 11, que conseguiu aguentar 7h37 de jogatina, mais que duplicando o número de horas dos celulares mais recentes.

  • O Apple iPhone 12 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 12 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.