No Acre, ex-vereador e filho morrem em acidente grave envolvendo motocicleta e caminhonete


Acidente ocorreu neste sábado (24), na Estrada do Pacífico, BR-317, quilômetro 67, no município de Brasileia. Vítimas morreram ainda no local do acidente. Ex-vereador e ex-secretário de Meio Ambiente de Brasileia Jonas Sivirino Bandeira e o filho dele, Gabriel Melo Bandeira, morreram após a moto em que eles estavam se chocar contra uma caminhonete
Reprodução
Um acidente grave envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete terminou com a morte de duas pessoas neste sábado (24). O ex-vereador e ex-secretário de Meio Ambiente do município de Brasileia Jonas Sivirino Bandeira e filho dele, Gabriel Melo Bandeira, morreram após a moto em que eles estavam se chocar contra uma caminhonete.
O Acidente ocorreu na Estrada do Pacífico, BR-317, no quilômetro 67, na cidade de Brasiléia, interior do Acre. De acordo com o subcomandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Acre, tenente Tales Rafael, devido o forte impacto da batida, as vítimas morreram ainda no local do acidente.
A motocicleta em que eles estavam ficou totalmente destruída. O motorista da caminhonete, segundo o subcomandantel, foi socorrido e levado para o hospital do município para depois ser ouvido.
Nas redes sociais, a prefeita de Brasileia, Fernanda Assem, lamentou a morte Bandeira e do filho dele.
“Que tragédia, meu Deus. Essa notícia nos deixou sem chão. Perdemos um grande amigo Jonas Bandeira e seu filho Gabriel Bandeira. A família está em luto e os amigos também. Jonas Bandeira foi nosso secretário de Meio Ambiente, sempre prestando serviço com muita dedicação. Também foi vereador de Brasiléia, uma pessoa muito querida por todos.
Minhas condolências à família em nome da sua esposa, Raimundinha. Vou lembrar de você, meu amigo, sempre com muito carinho. Estive te visitando há poucos dias, não sabia que seria a nossa despedida. Descansem em paz!”
VÍDEOS: Jornal do Acre 1ª Edição deste sábado (24)
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.