Noronha confirma seis novos casos da Covid-19 e chega a 169 infectados


Ilha registrou 15 casos em quatro dias,. Ao todo, 22 pacientes estão em recuperação e 147 pessoas tiveram cura clínica. A ilha registrou 15 casos em quatros dias
Ana Clara Marinho/TV Globo
A Administração de Fernando de Noronha informou, nesta sexta-feira (20), que foram confirmados mais seis novos casos da Covid-19. Em quatro dias, foram registrados 15 infectados com o novo coronavírus. Com as novas confirmações a ilha chegou a 169 casos da doença, desde o início da pandemia.
Veja a média móvel da pandemia em Pernambuco
Saiba o que é #FATO ou #FAKE sobre o coronavírus
Coronavírus: confira perguntas e respostas
Segundo o governo, os pacientes são moradores e trabalhadores de Noronha. Um dos moradores chegou do continente e é considerado um caso “importado”. Os demais foram contaminados na ilha.
Todos os pacientes cumprem quarentena em isolamento domiciliar. Também foi confirmada mais uma cura clínica entre os infectados. A ilha tem, ainda, 22 pessoas em recuperação e 147 pacientes tiveram cura clínica.
Do total de infectados, a Administração da Ilha classificou 107 como casos de Noronha e 62 foram considerados casos “importados”. Fernando de Noronha não registrou morte por Covid-19.
Initial plugin text
Vídeos mais vistos do G1 nos últimos 7 dias
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.