Nvidia lança Game Ready Driver 456.55 com Nvidia Reflex para Modern Warfare e Warzone e mais

A Nvidia acaba de disponibilizar aos usuários de placas de vídeo da linha GeForce seu mais novo Game Ready Driver. De número 456.55, o update tem como principais destaques a disponibilização do Nvidia Reflex aos games Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty; Warzone, bem como otimizações para Star Wars: Squadrons, que chega aos consoles e PC já nessa sexta-feira, 2 de outubro.

Anunciado junto à família GeForce RTX 3000, o Nvidia Reflex é a mais nova tecnologia da companhia para reduzir a latência dos comandos em jogos. O recurso adia o processamento realizado pela game engine para que seja sincronizado com a geração dos quadros pela GPU, reduzindo drasticamente o atraso de comandos na maioria dos casos.

De acordo com os testes da própria Nvidia, o resultado impressiona, especialmente em taxas de quadros menores. A companhia afirma que, em seu cenário de testes em Call of Duty: Warzone, a nova RTX 3080 foi capaz de reduzir até 2ms de latência, enquanto a RTX 2060 SUPER atinge reduções de até 7ms.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”