Oito dias após entrar no semiaberto, preso monitorado é executado com 9 tiros no Acre


Crime ocorreu na noite desse domingo (27) na Rua Padre Antônio, bairro Novo Horizonte, em Rio Branco. Deniscley Borges dos Santos estava com a mulher na área de casa quando foi atacado por dupla armada. Deniscley Borges dos Santos foi executado com 9 tiros em Rio Branco
Arquivo/Iapen-AC
O presidiário Deniscley Borges dos Santos, de 34 anos, foi assassinado na noite desse domingo (27) na Rua Padre Antônio, bairro Novo Horizonte, em Rio Branco. Segundo informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), ele foi atingido por cerca de nove tiros de arma de fogo.
Santos tinha deixado o presídio de Rio Branco e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica desde o último dia 19 de setembro. De acordo com o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen-AC), ele cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas.
A informação repassada para a polícia é que a vítima estava com a mulher na varanda da casa quando dois homens chegaram em um carro, se aproximaram do portão e iniciaram os disparos contra os dois. A mulher de Santos chegou a ficar ferida com estilhaços nos pés.
Após os disparos, a dupla fugiu do local. Vizinhos ouviram o barulho dos tiros e acionaram a polícia por volta das 19h. Quando os policiais chegaram no local já tinha uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Santos já estava sem vida e foi apenas constatado o óbito.
O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos.
VÍDEOS: Jornal do Acre 2ª Edição de sábado, 26 de setembro
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”