Oito meses após criação, Divisão Especializada de Investigações Criminais é oficialmente inaugurada em Presidente Prudente


Deic está localizada no Jardim Santa Helena e é composta pelas delegacias de investigações gerais, sobre entorpecentes e sobre homicídios, além do GOE. Divisão Especializada de Investigações Criminais de Presidente Prudente
Polícia Civil
A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Presidente Prudente foi inaugurada oficialmente nesta terça-feira (27), apesar de ter sido criada pelo governo do Estado de São Paulo em fevereiro deste ano.
Subordinada ao 8º Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-8), a Deic é composta pela junção das delegacias de investigações Gerais (DIG), sobre Entorpecentes (Dise) e sobre Homicídios, além do Grupo de Operações Especiais (GOE).
Decreto do governo do Estado cria Divisão Especializada de Investigações Criminais, a Deic, em Presidente Prudente
De acordo com o governo estadual, a unidade atua no combate aos crimes de maior relevância: crime organizado, lavagem de dinheiro, homicídio e latrocínio, crimes contra o patrimônio (roubo a banco e roubos de maior repercussão) e tráfico de drogas, além de realizar ações preventivas com o GOE.
A Deic funciona na Rua da Alfândega, nº 78, no Jardim Santa Helena.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.