Oli JT e SoulMe lançam o single “Detour” pela Forbes Music

Um inglês e um brasileiro dentro do mesmo quadrado?

Oli JT é nascido em Oxford na Inglaterra, suas influências vão do rock antigo e bandas de new wave como Depeche Mode até produtores atuais como ARTBAT e Tale of Us. Características melódicas e baixos marcantes são de total influência em suas produções definindo sua identidade musical.

SoulMe é o consolidado projeto do produtor, músico e multi-instrumentista Marcelo Miles que possui mais de 30 mil  ouvintes no Spotify além de já ter se apresentado em boa parte das casas noturnas de São Paulo.

Um inglês e um brasileiro no mesmo estúdio ? Sim! E o resultado foi surpreendente! Cansados de muito do mesmo, se uniram para criar algo novo e ja tinham uma ideia fixa em mente: “Uma boa mistura entre o progressive house e o melodic techno”.

Alguns grooves de techno, bases de sintetizadores Moog e pronto, a magia tomou conta do estúdio, e “Detour” nasceu.
Mesmo antes de seu lançamento, o single “Detour” virou uma febre entre os adeptos da plataforma Soundcloud onde a faixa possui hoje mais de 10 mil plays e mais de 100 downloads, sinal que os djs do mundo todo já estão tocando “Detour Extended Mix” por todos os cantos do globo e que a faixa já se tornou viral antes mesmo de seu lançamento oficial.

A dupla promete para o futuro 1 lançamento bimestral pelo selo Forbes Music, para acalmar os ânimos dos fãs sedentos por novidades! O Single “Detour” uma peça fundamental no case do DJ moderno, assim como na playlist do entusiasta mais antenado.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.