Operação ‘Athos’ prende suspeitas e apreende drogas na grande área do Santarenzinho, em Santarém


Cão farejador participou da operação e auxiliou os policiais na localização dos entorpecentes. Policiais que participaram da operação Athos
Polícia Civil/Divulgação
Deflagrada pelas polícias Civil e Militar a “Operação Athos”, em combate ao tráfico de drogas prendeu suspeitas e apreendeu maconha e pasta base de cocaína em uma residência que vinha sendo investigada na grande área do Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará.
A operação se deu em cumprimento a mandado de prisão temporária e mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz de Alexandre Rizzi, da 1ª Vara Criminal de Santarém , após investigações da equipe da UIP do Santsrenzinho e a representação de medidas cautelares.
Ao chegar ao local as equipes da Polícia Civil e da Companhia Independente de Missões Especiais (Cime) com o cão pastor belga malinois Athos, foi realizada varredura e em um dos quartos, dentro de uma bolsa marrom foram encontradas 22 trouxas de substância esverdeada semelhante à maconha, e algumas cédulas de dinheiro pelo cão Athos.
Drogas e dinheiro foram apreendidos na operação Athos
Polícia Civil/ Divulgação
Em um pote de creme foram encontradss mais 13 trouxas de substância esbranquiçada semelhante à pasta base de cocaína, a quantia total de R$ 1.296,00 em dinheiro, 1 tubo de linha azul, 1 tubo de linha bege e 19 fragmentos de sacos plásticos transparentes.
As suspeitas receberam voz de prisão foram conduzidas para a UIP 547 do Santarenzinho para as devidas providências legais.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.