Operação da PF prende suspeitos de roubos em agências dos Correios no ES

Segundo a PF, a Operação Hora Extra foi realizada após nove meses de investigação. Dois suspeitos de roubos em agências dos Correios do Espírito Santo foram presos em uma operação da Polícia Federal na manhã desta segunda-feira (28).
Segundo a PF, a Operação Hora Extra foi realizada pela Delegacia de Combate a Crimes Contra o Patrimônio e Tráfico de Armas (Delepat) após nove meses de investigação.
Os agentes cumpriram dois mandados de prisão e um de busca e apreensão.
Os dois presos moram no bairro Residencial Vista do Mestre, na Serra, na Grande Vitória. A PF não divulgou os nomes dos presos.
De acordo com a PF, um dos presos tem 21 anos e participou de roubos a agências dos Correios em Água Doce do Norte (em janeiro), Aracruz (março) e João Neiva (abril). A PF informou que ele não tem antecedentes criminais, trabalhava em um supermercado da região no período da tarde e da noite e cometeu os assaltos pela manhã.
Ainda segundo a PF, o outro suspeito tem 20 anos, foi o responsável pela organização das ações criminosas e responde também por outros roubos, tráfico de drogas e homicídio.
A PF divulgou que boa parte dos comparsas já se encontram presos e as diligências continuam para identificar os últimos assaltantes envolvidos.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”