Operação da polícia desarticula quadrilha de tráfico de drogas na Serra do RJ


Policiais buscam cumprir 11 mandados de prisão preventiva e 21 de busca e apreensão em Duas Barras, Bom Jardim, Cordeiro e Nova Friburgo. Até o meio-dia desta quinta-feira (19), dez mandados de prisão tinham sido cumpridos e duas pessoas foram presas em flagrante. Operação “Off Rio” cumpre 10 mandados de prisão preventiva em cidades da Região Serrana do Rio
Ádison Ramos/Inter TV RJ
A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quinta-feira (19) dez mandados de prisão contra criminosos que atuavam no tráfico de drogas em cidades da Região Serrana do Rio.
Os policiais buscam cumprir 11 mandados de prisão preventiva e 21 mandados de busca e apreensão. Quatro mandados de prisão são contra pessoas que já estavam presas. Apenas um mandado ainda não foi cumprido até o meio-dia desta sexta.
Os alvos dos mandados estavam em Duas Barras, Bom Jardim, Cordeiro e Nova Friburgo.
Também foram realizadas duas prisões em flagrante, além da apreensão de grande quantidade de drogas e dinheiro.
As investigações duraram quatro meses. Os alvos da operação foram identificados após constante monitoramento. A operação foi nomeada de “Off Rio” e faz alusão à música que o cantor Martinho da Vila, nascido em Duas Barras, fez para sua cidade natal.
Na canção é retratada a sensação de segurança dos moradores. Segurança que, atualmente, está sendo prejudicada pelo avanço das atividades criminosas.
A operação contou com policiais da 152ª DP (Duas Barras), além de agentes de Bom Jardim, Cordeiro, Nova Friburgo, Teresópolis, Cantagalo, Santa Maria Madalena e Trajano de Moraes.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.