Operação fecha bingo clandestino que funcionava dentro de autoescola em Niterói


Local era usado como fachada e foi descoberto após denúncias. Foram apreendidas 41 máquinas caça-níqueis na ação da Corregedoria do Detran e das polícias Militar e Civil. Bingo clandestino funcionava dentro de autoescola em Niterói
Reprodução
Um bingo clandestino que funcionava dentro de uma autoescola em Icaraí, Niterói, foi fechado na noite desta terça-feira (29) durante uma operação da Corregedoria do Detran-RJ, com apoio do do 12º BPM (Niterói) e da Polícia Civil. Segundo os agentes, o local estava sendo usado como fachada. Na ação foram apreendidas 41 máquinas caça-níqueis.
A operação aconteceu após denúncias de que o suposto centro de formação de condutores estaria com uma grande movimentação de pessoas no período noturno, horário fora dos padrões para uma autoescola.
Ao todo, 27 pessoas foram levadas para 77ª DP (Icaraí), entre elas o responsável pelo local, funcionários e apostadores. As autoridades policiais registraram um boletim de ocorrência por estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público, de acordo com a Lei das Contravenções Penais.
A autoescola GO, que estava sendo utilizada como fachada para o bingo clandestino, já constava como suspensa no site do Detran desde novembro do ano passado.
Em função disso, o Detran reforça a importância de checar o status dos centros de ensino sempre que o aluno procurar pelo serviço e pede para que sejam feitas denúncias sobre qualquer irregularidade constatada.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”