Operação integrada de polícias de 4 estados investiga a atuação do crime organizado na fronteira do Brasil com o Paraguai


Segundo a Sejusp, até nesta quinta-feira (29) já foram cumpridos 23 mandados de prisão e 17 mandados de busca e apreensão somente em Mato Grosso do Sul. O objetivo da ação é reforçar o combate ao narcotráfico. Uma operação integrada entre as polícias de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Paraná investiga a atuação do crime organizado na fronteira do Brasil com o Paraguai. A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) divulgou um balanço parcial nesta quinta-feira (29) e somente em Mato Grosso do Sul já foram cumpridos 23 mandados de prisão e 17 mandados de busca e apreensão.
Ainda de acordo com a Sejusp, a operação que começou no último sábado (24), cerca 32 pessoas já foram conduzidas para a delegacia, 1.500 pacotes de cigarros contrabandeados e quase 4 toneladas de droga foram apreendidas, somente no estado. A operação segue até o dia primeiro de novembro.
Operação integrada de polícias de 4 estados investiga a atuação do crime organizado na fronteira do Brasil com o Paraguai.
Reprodução/TV Morena
Mato Grosso do Sul é a principal porta de entrada da droga que sai, principalmente do Paraguai, com destino aos estados vizinhos. O objetivo dessa ação das polícias é reforçar o combate ao narcotráfico.
Na operação estão participando mais de 20 mil policiais dos quatro estados além da Marinha e do Exército. Todos esses profissionais estão atuando nas cidades desses estados e também nas estradas e nas rodovias.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.