Operação policial cumpre mandados em Florianópolis e prende suspeitos de tráfico


Organização criminosa é alvo de operação na manhã desta terça-feira na capital e cumpre mais de 70 mandados judiciais. Polícia cumpre mandados de busca e apreensão e de prisão em Florianópolis
PM/Divulgação
As Polícias Militar e Civil deflagraram uma operação na manhã desta terça-feira (29) contra suspeitos de integrarem grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas em Florianópolis. Dezenas de policiais subiram a comunidade do Moro do Mocotó, uma das mais tradicionais na capital catarinense, cumprindo 34 mandados de prisão e 40 de busca e apreensão.
Os policiais entraram na comunidade no início da manhã, quando muitos moradores e trabalhadores deixavam suas casas. Até as 9h, ao menos 26 pessoas já tinham sido presas na operação batizada de Free Hills. Segundo a Polícia Militar, duas das prisões foram em flagrante porque os suspeitos abordados tinham mandados de prisão ativos.
Operação policial é realizada em comunidade de Florianópolis contra grupos criminosos
De acordo com a Polícia Civil, investigações apontaram indícios de crimes de tráfico de drogas, porte irregular de armas e organização criminosa por 34 suspeitos na comunidade, alvos dos mandados de prisão.
Ainda segundo a polícia, há suspeitas de 40 locais na comunidade que podem estar sendo usados para esconder drogas, armas, documentos e outros objetos ligados ao tráfico.
Policiais subiam a comunidade do Mocotó em Florianópolis por volta das 8h desta terça
Júlio Ettore/NSC TV
Veja os vídeos do Bom Dia SC:
Veja outras notícias do estado no G1 SC
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”