Operação prende suspeitos de homicídio e tráfico de drogas em São Miguel dos Campos, AL


Crime de homicídio ocorreu no dia 27 de setembro, quando Cristiano Henrique Barbosa dos Santos foi morto na Praça do Cuscuz. Motivação do crime seria o controle da venda de drogas na região. Operação policial prende suspeitos de homicídio e tráfico de drogas em São Miguel dos Campos, AL
Ascom / PC
Três pessoas foram presas por homicídio e tráfico de drogas em uma operação policial deflagrada na manhã desta quinta-feira (15) em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.
De acordo com a Polícia Civil, as prisões ocorreram no bairro Mutirão e na Rua do Cabaré. Os suspeitos assassinaram com disparos de arma de fogo a vítima Cristiano Henrique Barbosa dos Santos no dia 27 de setembro, na praça do Cuscuz, uma das regiões da cidade. Além disso, os suspeitos também balearam uma outra pessoa que passava pelo local.
Ainda segundo a polícia, a motivação do crime teria sido porque a vítima vendia drogas no local e os suspeitos queriam ter o controle da venda de drogas nessa região.
A prisão foi realizada pela equipe da 6ª Delegacia Regional (6ª DRP) e coordenada pelo delegado João Marcello, em cumprimento de mandados de prisão expedidos pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.
“No decorrer das buscas foi encontrado um revólver calibre 38 na casa de um dos suspeitos, provavelmente utilizado no homicídio”, disse o delegado.
O revólver calibre 38 foi apreendido e os suspeitos foram levados para a 6ª DRP, onde estão à disposição da justiça.
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”