Operação prende suspeitos de integrar organização criminosa em Maceió e Rio Largo


Ação denominada Metamorfose cumpriu 12 mandados de prisão e busca e apreensão. Grupo praticava tráfico de drogas e outros crimes em bairros da capital e da região metropolitana. Policiais participam da operação Metamorfose, em Maceió e Rio Largo
SSP/AL
Uma operação integrada das polícias Civil e Militar cumpriu 12 mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de integrar uma organização criminosa, que atuava no tráfico de drogas em Maceió e Rio Largo, região metropolitana.
A operação Metamorfose é coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL). No total, foram cumpridos quatro mandados de prisão e oito de busca e apreensão, todos expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital após representação da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic).
Participaram da ação militares do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), 8º Batalhão, Grupamento Aéreo e agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especiais(TIGRE), Núcleo de Inteligência (NI) e Seções de Capturas e Antisequestro da Deic.
As investigações tiveram início em fevereiro deste ano. Segundo o delegado Gustavo Henrique, diretor da Deic, uma mulher está sendo apontada como uma das mandantes da organização, sendo responsável por distribuir a droga em bairros da capital.
Veja os vídeos mais recentes no G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.