Operação prende trio suspeito de planejar sequestro do gerente do Banco do Brasil em Colinas


Prisões foram realizadas nas cidades de Colinas e em Marabá, no Pará. Entre os presos, está um policial militar suspeito de planejar a ação. Operação da Polícia Civil prende suspeitos de planejar o sequestro do gerente do Banco do Brasil em Colinas (MA)
Divulgação/Polícia Civil
Uma operação da Polícia Civil, realizada na quarta-feira (14), resultou na prisão de um trio suspeito de planejar o sequestro da família e do gerente da agência do Banco do Brasil de Colinas, cidade a 437 km de São Luís. Entre os presos, está um policial militar.
Também foram presos uma mulher, que não foi identificada e o líder de uma facção criminosa que atuava na região de Colinas. As prisões foram realizadas por equipes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) no município e em Marabá, no Pará e contaram com o apoio da delegacia de São Domingos do Araguaia e da
De acordo com as investigações, a suspeita tinha como função trocar informações com o PM e membros da facção que estavam presos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital, além de prestar auxílio material aos envolvidos nos crimes. Já o líder da facção, seria o responsável por determinar a data e os detalhes do sequestro.
Os mandados de prisão foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de São Luís. Os suspeitos serão indiciadas por organização criminosa. Em seguida, eles foram encaminhados ao Sistema Penitenciário do Maranhão, onde vão permanecer à disposição da justiça.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”