Organizadores do Pré-Caju confirmam realização da festa para outubro de 2021


A confirmação foi feita durante uma reunião da Associação Brasileira de Produtores de Evento Regional Sergipe. Multidão de foliões revive os clássico do Pré-Caju 2014
Fernando Correa/G1/Arquivo
Os organizadores do Pré-Caju confirmaram a realização da próxima edição da festa para os dias 9 e 10 de outubro de 2021, na Orla da Atalaia, em Aracaju. Antes da pandemia, a previsão era que a prévia carnavalesca fosse realizada neste mês no mesmo local.
A festa, que aconteceu durante 23 anos em Aracaju, entre janeiro e fevereiro, parou de ser realizada em 2014 e voltaria ao calendário carnavalesco em 2020. Considerada uma das mais importantes prévias do país, chegava a reunir, por noite, cerca de 300 mil pessoas.
A confirmação da nova data foi feita durante uma reunião da Associação Brasileira de Produtores de Evento Regional Sergipe, realizada nesta quinta-feira (15).
No encontro também foi discutida a importância de uma parceria entre o setor de eventos e o do turismo para construir um calendário de eventos para 2021, com o objetivo de contribuir para a retomada da economia.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”