Orlando Silva promete zerar a fila por creches e ampliar o horário de funcionamento delas em SP

O candidato do PCdoB também se reuniu nesta sexta (23) com representantes dos catadores de recicláveis e de moradores de rua, no Centro, e falou em ampliar os abrigos na capital paulista. Orlando Silva conversou com lideranças em Cidade Ademar
O candidato do PCdoB à Prefeitura de São Paulo, Orlando Silva, prometeu nesta sexta-feira (23) zerar a fila por creches na cidade e ampliar o horário de funcionamento delas nas periferias da capital paulista.
“Eu acredito que nós temos que ampliar o atendimento em creches garantindo qualidade de serviço das creches e ampliando o tempo de serviço nas creches. Eu recebo muita reclamação de mães de que o horário de atendimento das creches não permite que elas possam levar e buscar as crianças combinando com seu horário de trabalho”, disse.
Orlando Silva fez campanha em Cidade Ademar, na Zona Sul, e conversou com lideranças do bairro. Ele foi até um terreno que, segundo os moradores, seria usado para uma creche.
À tarde, o candidato do PCdoB se reuniu com representantes dos catadores de recicláveis e de moradores de rua, no Centro da capital e falou em ampliar os abrigos da cidade.
“Nos últimos cinco anos dobrou o número de pessoas nessa situação. A prefeitura precisa cuidar dos albergues, ampliar os abrigos e suportar e apoiar as cooperativas de trabalho, muitos deles se dedicam a colher latinha, papelão é necessário nós estimularmos essa atividade porque é a forma de eles reinserirem na sociedade”, afirmou o candidato.
Vídeos: Eleições 2020 – Funciona Assim
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.