Orquestra na Rua se apresenta virtualmente neste domingo


Devido à pandemia da Covid-19, apresentação musical será promovida de forma virtual neste ano. Orquestra na Rua se apresenta virtualmente neste domingo (4)
Divulgação/Flor de Sal Produtora
O projeto ‘Orquestra na Rua’ se apresenta, gratuitamente, em um concerto virtual neste domingo (4), às 20h. O espetáculo trará composições de grandes nomes musicais, como The Beatles, Chico Buarque, Chiquinha Gonzaga e Pixinguinha. A apresentação será transmitida pelo canal da Orquestra na plataforma YouTube.
A apresentação será realizada pelo quinteto formado por Evaldo Alves (primeiro violino), Leonardo Mallet (segundo violino), Caio Forster (viola), Jeff Eugênio (violoncelo) e Luciano Almeida (contrabaixo). O grupo se apresentará em uma escuna, respeitando todas as medidas de prevenção à Covid-19.
O ‘Orquestra na Rua’ nasceu há oito anos e tem como objetivo difundir a cultura de maneira popular. De acordo com Caio Foster, as orquestras costumam se apresentar em teatros, com ingressos pagos e o público costuma ser mais privilegiado.
Já o projeto ‘Orquestra na Rua’, conforme destaca o músico, propõe algo totalmente diferente, onde qualquer pessoa possa assistir a apresentação de chinelo ou descalça, e gratuitamente.
A gravação contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Santos e a produção foi realizada pela Margem Entretenimento e pela Flor de Sal Produtora.
Orquestra na Rua Orquestra nasceu há oito anos e tem como objetivo difundir a cultura de maneira popular
Divulgação/Flor de Sal Produtora
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”