Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes apresenta primeiro concerto com transmissão on-line nesta quinta-feira


O grupo se apresenta sob regência do maestro Lelis Gerson, com um repertório exclusivamente nacional. A transmissão ocorrerá pela internet, às 20h. Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes fez a abertura do Festival de Inverno de 2019
Cauê Maldonado/ Divulgação
A Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes apresentará o primeiro concerto do ano com transmissão on-line nesta quinta-feira (22), às 20h. O grupo se apresenta sob regência do maestro Lelis Gerson, com um repertório exclusivamente nacional.
Além da orquestra, também ocorrerá a apresentação dos outros grupos da Sinfônica de Mogi das Cruzes, como a Orquestra de Cordas e o Quinteto de Metais. A transmissão será pela internet, no YouTube, e poderá ser encontrada na pesquisa como Sinfônica de Mogi das Cruzes.
Com o isolamento social, os músicos da orquestra permaneceram em casa por cinco meses, realizando ensaios e enviando vídeos para acompanhamento dos professores. Em agosto, foram retomados os ensaios presenciais seguindo todas as orientações de higienização e distanciamento.
Assista a mais matérias
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”