Padrasto é preso por estupro após denúncia de enteada de 14 anos em Uberaba

Prisão foi registrada na manhã desta sexta-feira (20). Após mãe da garota não dar atenção ao fato, denúncia foi feita pela irmã da vítima. Um homem de 43 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (20), por abusar sexualmente da enteada, de 14 anos de idade, enquanto ela dormia, no Bairro Parque das Américas, em Uberaba.
De acordo com o registro feito pela Polícia Militar (PM), a vítima relatou para uma tia que estava dormindo, quando em um momento sentiu um desconforto nas partes íntimas. Ao acordar, ela relatou ter se assustado com a presença do padrasto na cama dela.
Ainda conforme o registro, ela pediu para que ele que parasse e ele deitou ao lado dela. Em seguida, a garota disse que iria dormir com a mãe se ele continuasse ali, quando ele se levantou e saiu do quarto.
Segundo a PM, ela contou para a mãe sobre o abuso, mas a mulher de 46 anos pediu para que ela não contasse para ninguém sobre aquilo e disse que ele deveria “estar bêbado” para fazer isso. Pela falta de atenção ela decidiu avisar uma tia, que mora no Estado de São Paulo. A tia decidiu avisar a irmã da vítima, que acionou a polícia para comparecer no local.
Assim, o padrasto foi preso em flagrante por estupro e encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil. A mãe da vítima não foi detida por estar sob efeitos de medicamentos contra depressão, mas foi levada até a delegacia para explicar o caso. O detido ainda relatou que havia cometido um homicídio no ano de 2013 e não disse mais nada para os policiais.
Ainda foi registrado que a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro São Benedito para receber atendimento médico. O G1 tentou contato com o Conselho Tutelar para saber se eles estão acompanhando o caso, mas não teve as ligações atendidas.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.