Padre de Simonésia some durante viagem e é procurado pela comunidade católica e familiares


Após deixar a irmã em Reduto (MG), às 13h dessa terça-feira (13), ele não foi mais visto. Padre de Simonésia some durante viagem e é procurado pela comunidade católica e familiares
Um padre de 36 anos está desaparecido desde às 13h dessa terça-feira (13), quando seguia de Martins Soares (MG) para Simonésia (MG), cidade onde é vigário de uma paróquia.
Segundo informou o padre Júlio César, Adriano da Silva Barros foi almoçar com os pais em Martins Soares e, na volta, deixou a irmã na cidade de Reduto (MG), para, então, continuar a viagem para Simonésia.
“Ele foi visto pela sua irmã, em Reduto, por volta das 13h30. A partir deste momento nós não tivemos nenhuma informação sobre o padre Adriano”, disse o padre Júlio César.
Padre Adriano da Silva Barros, de 36 anos, está desaparecido desde a terça-feira (13).
Divulgação
Ainda segundo o pároco, Adriano não tem problemas com ninguém e é amigo de todos. Em um vídeo, ele pede ajuda para encontrar o Padre.
“É um padre jovem, 36 anos de idade, dinâmico, amigo do povo. Um padre que tem uma boa reflexão, uma boa comunicação”, afirmou.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Militar apura o caso. Familiares informaram que o padre mora há dois anos em Simonésia e que não faz uso de medicamentos e nem acompanhamento psicológico.
Padre Adriano da Silva Barros, de Simonésia
Divulgação
Veja os vídeos mais assistidos do G1
Veja mais notícias da região em G1 Vales de Minas Gerais.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.